Olá Kawaiis-Tans... Hoje eu vim desabafar um pouco pq estou morrendo de raiva... Ontem passou o primeiro episódio de Steven Universo depois do hiato (sqn, pq ele ainda não acabo :'(...) E pra acabar as dúvidas de quem tinha passou ''Longe Demais". Aí eu tava super animada para ver e até reservei o programa na Sky, só que aí ela me atrasa 4 preciosos minutos do episódio e eu me ferro vendo uns 4 minutos só! Que raiva que eu tô da Sky MDS!! Então gentih é isso obrigada por me ouvirem povuh!!!! Bjo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário